quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resultado das análises

E não é que as minhas análises já ficaram prontas hoje? Nem queria acreditar quando vi o e-mail do laboratório. Não estava a contar. Disseram que só terça.  O meu coração começou a bater tão forte. Só Deus sabe. E não podia ficar mais feliz! Quer dizer, mais feliz só se eu fosse imune à toxaplasmose. Foi a única coisa que deu de "anormal". Tudo o resto está óptimo. Todos os valores dentro do normal, possíveis doenças a negativo, defesas a positivo, etc. Só não sou imune à toxaplasmose como referi, mas grande parte das mulheres também não o é. Apenas terei que fazer bastante cuidado com o que como, não posso comer legumes crus, alguma fruta com casca, carne mal passada, cuidado com os gatos ou por onde eles passam, etc. Tudo para o bem do meu futuro filhote/filhota.... Até estou com vontade de começar a treinar já hoje. Mas não, não quero começar sem antes terminar pelo menos uma caixa de Provitae Materna.

Entretanto tenho lá um valor que não me deixou nada contente. A proteína C reativa. O limite é <0,50 e eu tenho 2,0. Pelo que li, indica algum tipo de inflamação. Vou tentar ir ao médico amanhã para ele me dizer se preciso fazer algo.

O meu RH deu negativo. Caso o do meu marido seja positivo terei que ter alguns cuidados quando estiver grávida.

Mas o que mais me interessava era as outras coisas, doenças e assim... No entanto estou preocupada por causa daquele valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário