sexta-feira, 17 de julho de 2015

Férias

Amanhã vamos de férias para fora do país... Finalmente! Estou mesmo a precisar de uns dias só a comer, passear e dormir. (estes dias vou engordar o que até agora emagreci (3kg) - mas nas férias não há dietas para ninguém!).
Não sei se já ovulei ou se ainda vou ovular nos próximos dias. Continuo com as picadelas no fundo da barriga e algumas cólicas.
No entanto espero aproveitar estas férias para descontrair, apanhar sol - pois é muito benéfico para quem está a tentar engravidar uma vez que fornece vitamina D ao nosso corpo (nada de apanhar sol até tostar claro) - e queria poder dizer que estas são as últimas férias a dois :-) Por isso queremos aproveitar tudo ao máximo, mas não com o intuito de "despedida", pois o que mais queremos na vida é que estas férias sejam mesmo as últimas sozinhos (sozinhos os dois, porque vamos com os meus pais e o meu irmão.). Vamos sim aproveitar para dormir muito, para treinar muito, mas sempre a ver estas "últimas férias" com alegria, porque para o ano, se tudo correr como eu planeio, já terei um bebé nesta altura, ou então poderei estar grávida caso não engravide nos próximos meses, e por isso é provável que não vamos de férias para fora do país como fazemos todos os anos - MAS QUE ASSIM SEJA - que se lixem as férias quando o grande motivo é UM BEBÉ :-)
Para os anos seguintes já poderemos voltar a ir de férias para fora. Não sozinhos, mas com o nosso mais que tudo.. Nada será igual, está certo. Mas será por um lindo motivo.
Por isso, nos próximos dias não vou dar noticias. Regressarei no dia 25 de julho, e espero eu com um bebé já a formar-se dentro de mim... Os dias seguintes serão de espera, para que o meu período decida não aparecer nos próximos 9 meses... (ok, estou a ser demasiado otimista, mas tem que ser assim. Como sempre disse, a minha fé prevalece sobre qualquer negativismo).
 
PS: hoje voltei a sonhar que tive uma menina :-) :-) :-) Quem me dera este sonho tornado realidade...
 
 
Boas férias para todos os que me leem e votos de dias férteis para quem, como eu, está a tentar gerar o seu mais que tudo...

2 comentários:

  1. Olá. Antes de mais boas férias, eu cá ainda vou esperar 1 mês pelas minhas...estou ansiosa!
    Depois tal como tinha prometido aqui venho dizer que já fiz a minha ecografia, estava tudo óptimo: tenho um rapagão de 350gramas dentro de mim, e que dotado ele é! Apesar de muitos estarem à espera de uma menina, ficou toda a gente muito feliz por mim! finalmente posso tratar o meu bebe pelo nome e comprar coisinhas de rapaz.
    Estou tão feliz e desejo que tenhas a mesma felicidade brevemente....e que seja uma menina!

    Beijinhos e mais uma vez aproveita bem as tuas férias.....as ultimas a 2!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda. Muitos muitos parabéns. Este ê mesmo o ano dos meninos. Toda a gente engravida de menino este ano. É tão bom podermos chamá-lo por nosso menino ou nossa menina... Eu adorava ter uma menina mas este ano é mesmo dos meninos. Que venham com saúde. Espero mesmo que estas sejam as últimas férias sozinhos. Desejo-te toda a sorte do mundo e que tudo corra bem. Vai aparecendo por aqui e dá novidades. Beijinhos

    ResponderExcluir