quarta-feira, 2 de setembro de 2015

1ª Consulta

Acabei de marcar a minha primeira consulta. Claro está que só lá vou se os meus betas aumentarem. 
Não marquei no meu ginecologista habitual. Marquei numa outra ginecologista - irei com 5 semanas - e depois por volta das 8 semanas marco com o meu ginecologista. Prefiro assim. Não quero que alguma coisa corra mal e o meu ginecologista pense que sou precipitada, sei lá...

Ficou marcada para o dia 14 DE SETEMBRO...

A sério, não consigo estar feliz ainda. Estou com muito receio que me aconteça o mesmo que aconteceu no outro ciclo. Mas não consigo estar a festejar. 

Se amanhã o beta tiver duplicado já vou ficar um bocadinho mais contente. Mas mesmo assim estarei sempre a pensar o pior. A sério, eu não sou nada pessimista, mas no outro ciclo fiquei tão feliz, tão contente e criei tantas expectativas que desta vez estou com medo de voltar a sair magoada. 
Confio muito em Nossa Senhora e sei que ela vai olhar por este bebe. Mas quem passa por um susto com uma gravidez anterior sabe do que falo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário