terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resultado do teste de hoje..................................

Bem meninas... como posso eu dizer isto... Na verdade não há palavras que possam explicar a minha ALEGRIA porque tive o meu POSITIVO!!!! Palavras estas com um pouco de receio por ter medo que o meu bebé não se agarre como da outra vez.
Desta vez o teste não deixou margem para duvidas do: "será que tem linha? Será que não tem?" A linha, apesar de clarinha, o que se compreende porque ainda estou no 26 dia do ciclo, começou logo a aparecer. Só me apetecia chorar, rir, sei lá..... Fui logo contar á minha patroa, hehe.. Ela tem sido um grande apoio nesta minha fase.
Também já fui fazer o beta. Quero controlar de 2 em 2 dias a evolução. Se daqui a 2 dias ele duplicar é sinal pelo menos de que o bebe se agarrou.
Não estou a conseguir deitar foguetes como foi da outra vez AQUI, mas estou muito feliz. Esta felicidade só irá aumentar se eu começar a ver o beta a duplicar..
 
Agora deixo-vos a imagem do meu positivo... Não é tão lindo? Hehe....
 

 
 
 
Obrigada Nossa Senhora de Fátima e São Bentinho por terem ouvido as minhas preces. Façam com que o meu bebé se agarre e façam com que ele se desenvolva bem e saudável e que se mantenha aqui dentro até final da gravidez...
 

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!
    Vai correr tudo bem :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.... Custa-me estar completamente confiante por causa do que aconteceu... Vamos ver.. Um dia de cada vez..... Beijinhos

      Excluir
  2. Ótimas noticias!
    Parabéns!!
    Aguardamos todas as suas novidades :)
    ♡♥♡

    ResponderExcluir