terça-feira, 26 de julho de 2016

Batizado da Benedita

Decidimos que vamos batizar a Benedita em outubro... Adoro preparar festas. Quando foi com o meu casamento preparei tudo ao detalhe. O batizado da minha princesa não será exceção. Em principio será no final de outubro porque o irmão do Jorge não está cá e vamos marcar quando ele vier. Como crentes que somos, a ideia de batizar a Benedita esteve sempre presente. Aliás, ela já vai á missa connosco á dois domingos. E quero batizar a Benedita ainda em bebé. Se podesse batizava em setembro mas estamos dependentes do irmão do Jorge. Não acho piada as crianças serem batizadas já grandes, já a andarem. Mas isto é uma opinião pessoal porque sei que há muitas pessoas que preferem batizar os filhos já grandinhos porque assim também já aproveitam a festa...
Tenho ainda muita coisa para tratar:
- Definir a data para acertar com o padre;
- Escolher a quinta. Estamos inclinados para a quinta onde casamos;
- Mandar fazer os convites e lembranças;
- Escolher o fotógrafo. Já tenho duas em vista;
- Comprar a roupinha dela. 

Bom, agora vou para a cama que a minha menin já está a dormir á algum tempo. Acreditam que fico cheia de saudades quando ela está a dormir? Só me apetece acordá-la e dar-lhe muitos beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário