quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre o batizado

O dia da minha princesa está a chegar. Ando toda contente a preparar as coisinhas dela. Já tenho tudo pronto. O restante material gráfico está LINDO. A minha menina vai ir linda, já tiramos uma foto para oferecer no dia aos convidados e está uma autêntica princesa. 
Estou a ultimar os preparativos na quinta. Adoro isto...
O tempo é que não vai ajudar. Ontem comprei outro casaco para a Benedita em pêlo para o caso de estar frio e chuva como tem estado. E tambem comprei meia calça, coisa que não queria mesmo, mas mal se notará. 
Para mim ando com um dilema no casaco. Já é o segundo casaco que compro para mim e não é bem aquilo! Com um jeitinho vou levar um que já tenho há alguns anos que por acaso comprei para levar ao batizado do meu afilhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário