terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Como o tempo passa.... Já ao tempo que aqui não venho... Tenho aproveitado cada segundinho com a minha pipoca. Ser mãe é absolutamente lindo. Ter uma menininha que nos faz companhia é uma verdadeira benção.
A minha menina continua uma bem comportada, mas uma irrequieta de todo o tamanho (mas acho que isso é bom). Continua a dormir a noite toda. Agora tem dormido ainda até mais tarde. É um sossego. Posso dizer que nunca passeo uma noite sem dormir por causa dela. A única noite que dormi menos foi há cerca de um mês em que ela ficou com expectoração e então estava entupidinha e acordava bastantes vezes. Mas graças a deus passou logo.
Agora só quer estar no chão ou no colo. Come muito bem, não é esquisita com nada. Tudo de bom nesta menina graças a Deus. Só espero que continue assim.
E neste momento já tenho uma pequenota com 7 meses e 10 dias. Na véspera de fazer 7 meses furou as orelhitas. Portou-se muito bem e gosto muito de a ver com os brinquinhos.
 

 
No dia 4 de dezembro foi conhecer o pai natal. Após estarmos um tempão na fila á espera, a verdade é que ela não gostou muito e começou a chorar no colo dele. Também não é de admirar já que ela é muito estranhona e só aceita o colo dos pais, dos avós maternos e da bisavó.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário