terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sessão de natal caseira

E como eu já tinha dito, o natal é a minha época do ano preferida. Adoro mesmo o natal. E espero que o espirito natalicio se mantenha sempre presente na minha vida e vou fazer de tudo para que a minha fofinha também adore esta época festiva.
Como não podia deixar de ser, no dia 9 fizemos a nossa árvore de natal e decoramos a casa como a época assim o exige. Modéstia á parte, a árvore de natal ficou linda. E este ano tenho a minha princesa comigo, não pode haver alegria maior. No ano passado ainda aqui estava na barriguita a crescer, este ano já tenho uma menina linda e perfeita como tanto pedi a Deus.
Deixo aqui algumas fotinhas, e se eu não voltar aqui até ao natal, desejo-vos a todos um santo e feliz natal...
 





4 comentários:

  1. A tua princesa está cada vez mais linda, parabéns.
    Que Deus vos continue a abençoar como tem feito até agora

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adoroooo o teu blog sigo desde do inicio (engravidei logo a seguir a ti)

    A tua bebe está lindaaaaaaa :)

    Podias actualizar com mais frequencia, como já referi gosto mesmo muito dos teus posts.

    Beijinhos Inês

    ResponderExcluir
  3. Linda queremos novidades. Como está a tua princesa? Como correu a sua festinha de aniversário? Queremos saber tudo e com direito a muitas fotografias.

    Fico à espera.

    Beijinhos e muitas felicidades para vocês

    ResponderExcluir