terça-feira, 30 de junho de 2015

Objetivo: perder peso

Dia 8 de Julho vou começar com as consultas de nutricionismo. 
Nunca consultei uma nutricionista, pois sempre consegui perder peso por iniciativa própria. No entanto sei que não era da maneira correta. Essencialmente fechava a boca. Comia o menos possível e vivia à base de sopas e fruta. De facto resultava. Conseguia atingir os meus objetivos de forma rápida. O problema é que quando dava a comer, engordava logo. Resultado de uma incorreta dieta está claro. 
Acontece que para quem está a pensar engravidar não pode fazer essas dietas loucas. Não quero que me falte nutrientes e tudo o mais necessário para o bom desenvolvimento de um bebê. Por isso decidi começar a ser seguida por uma nutricionista e, se achar que é uma boa nutricionista, quero que me siga mesmo (e principalmente) depois de eu engravidar. 
Tenho mais ou menos 7 kg para emagrecer. E quero emagrecer antes de engravidar. E depois de engravidar quero saber cuidar-me para não aumentar muito de peso mas dar tudo o essencial ao meu bebe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário