sexta-feira, 3 de julho de 2015

Primeiro ciclo menstrual

Ontem, dia dois de julho, já á noitinha, tive o meu primeiro período "normal", ou seja, o primeiro período já sem ser efeito da toma da pílula.
Nota-se bem a diferença no fluxo, tanto na cor como na quantidade. Não sei como é na maioria das mulheres, mas eu quando tomava a pílula sempre tive um corrimento castanho escuro, muito pouco e muito espesso. Agora é sangue vivo, em muita quantidade. É por isso que eu acho que a pílula faz mesmo mal.
Veio na altura certa, pois estava a contar com o período por volta do dia 4 de julho. Vamos ver se o próximo ciclo será certinho.
Como tenho ideia de apenas começar os treinos no final de julho, já não baterá certo com o meu período fértil, pelo que vou estar a contar que me venha um segundo ciclo. Não queria era que houvesse mais que isso, mas pelo que tenho lido, e ao contrário do que eu pensava, a maioria das mulheres demoram muito tempo para engravidar. Meses e até anos... :-( Que seja o que Deus quiser...
 
PS: hoje sonhei que fiz o teste e estava grávida... É um sentimento tão bom no próprio sonho, imagino se fosse na vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário