sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ponto de situação

- Bem, como era de prever, e ainda bem para já, as análises ao sangue deram negativo com apenas 0,9 mUI/ml, sendo que só a partir de 5 mUI/ml é que é considerada gravidez. 

- Como a minha cabeça anda! Não é que eu tinha a minha consulta pré-concecional para o dia 17 é apenas apareço lá hoje, dia 19? Passei-me. Como é que me enganei. Estava tão convencida que a consulta era hoje (sexta-feira) que nem me lembrei que hoje era dia 19 e não 17. Lá consegui dar a volta à recepcionista e consegui consulta hoje. Correu tudo bem. Fiz exames vaginais e estava tudo bem com a minha coisinha e lá por dentro. Hehe. Fiz ecografia vagindo e o Dr. disse que estava tudo ótimo. Saí de lá com um monte de análises para fazer e oeu marido também. Amanhã coloco aqui as análises que vou fazer pois será uma ajuda para quem, como eu, se pergunta que tipo de análises o médico manda fazer. Também me receitou umas vitaminas. Ainda não as comprei. Fui de imediato à farmácia mas não tinham. Depois venho dizer quais são. Sei apenas que são caras, cerca de 22€... Quanto ás análises, em princípio vou fazê-las na terça feira na Ginoclin pois é lá que estou a ser seguida pelo Dr. Pedro. E ele disse que preferia que eu as fizesse lá porque assim ficava com tudo lá. Estou com um bocado de receio das análises. É para fazer a coisas tão estranhas. Até ao HIV. E se descubro que afinal tenho alguma coisa de mal? Meu Deus. Um sonho transformava-se num pesadelo... 
O Dr. Pedro também disse para não engravidar antes de ter o resultado das análises e se tudo estiver bem que convinha esperar duas menstruações naturais (após ter terminado a pílula). 
Estava muito ansiosa, o meu coração batia. Pois hoje começou uma nova fase - a preparação para a vinda do meu menino ou da minha menina. 
Depois de saber o resultado das análises e se tudo estiver bem, o Dr. Pedro disse que apenas teria que ir lá quando engravidasse. E nesse momento senti: isto é a sério :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário