segunda-feira, 22 de junho de 2015

Provitae Materna


 

Este foi o suplemento alimentar/vitaminas que o meu ginecologista me receitou. Não é nada barato, custou vinte euros e qualquer coisa e dá para um mês (tem 30 comprimidos e 30 cápsulas), mas penso que vale a pena, pois de acordo com o que li na bula, aquilo tem muitas vitaminas e muitas substancias essenciais para um bom desenvolvimento do bebé - e além disso confio plenamente no meu Ginecologista. Na bula diz que deve ser tomado pelo menos um mês antes da conceção e até 3 meses depois da conceção. O Dr. Pedro já me tinha dito que era para tomar antes e depois de engravidar. Para além de ter o ácido fólico que é essencial para o bebé, tem também tudo o que vos mostro na imagem a baixo.
 

2 comentários:

  1. Olá boa tarde ...
    O meu médico também me receitou para começar a tomar antes de engravidar. Tem alguma opinião acerca do medicamento.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tomado desde sempre este suplemento. Ou seja, comecei em Junho e ainda estou a tomar. Penso que só faz bem pois são vitaminas que de certeza que não as tenho diariamente no que consumo.

      Excluir