quarta-feira, 15 de julho de 2015

2 meses deste blog

Acabei de reparar que faz dois meses que criei este blog - vá, dois meses e dois dias...
Dois meses se passaram e muito tenho aprendido. E que rápido que passou. O fórum "De Mãe para Mãe" tem sido uma ajuda preciosa. Tenho aprendido tanto com as meninas que lá estão.
Ponho-me a pensar: será que daqui a mais dois meses já vou ter um bebe na minha barriga? Deus queira que sim. Quer dizer, tenho a certeza que sim! O período não me vai vir mais nos próximos 9 meses, já vos disse? Hehe...
Tenho uma fé inexplicável que me diz que já estão a preparar a minha estrelinha para a entregar ao meu cuidado.
Como é possível até bem há 3 meses atrás nem sequer me imaginava com um filho e agora é tudo o que mais quero na vida. Ainda não o tenho dentro de mim mas já faz parte dos meus dias, dos meus pensamentos, das minhas noites, dos meus planos diários... Estou sempre a pensar nisto. Aliás, já faço planos em prol de uma futura gravidez. E já dou por mim a ver tudo o que é relacionado com o bebé, roupas, acessórios, etc...
Não quero andar obcecada a contar os dias que faltam para me vir o período, mas acho que com o passar do tempo isso vai ser impossível. Sou uma pessoa ansiosa por natureza, nem sei como me tenho mantido tão calma. Costumo querer tudo para ontem, não tenho paciência para esperar, por isso como já me conheço bem e sei o quanto sou insuportável quando as coisas não correm à minha maneira, sei que mais tarde ou mais cedo vou ter uns ataques de ansiedade. O bom era que nunca acontecesse porque era sinal que não ia demorar muito a engravidar...
Sou muito positiva e sei que Nossa Senhora de Fátima me vai ajudar muito nesta fase. Mas por vezes dá-me uma insegurança, um medo de demorar muito tempo a engravidar (tenho visto no fórum o desespero de muitas meninas) e depois começar a ficar paranoica com tudo... Deve ser muito difícil todos os meses ter que se começar tudo de novo. Sempre mais do mesmo... Mas ainda bem que estes pensamentos desparecem logo! Pronto, já despareceram! :-) :-)
Que a minha estrelinha venha logo para dentro de mim, pois tenho tanto amor para lhe dar.............. eu e o futuro papá......

Nenhum comentário:

Postar um comentário