terça-feira, 14 de julho de 2015

Se eu engravidasse este mês....

 
Se eu engravidasse este mês, para além da sorte que teria de engravidar logo à primeira, logo no primeiro ciclo, de acordo com o site http://www.paisefilhos.pt/index.php/calculadoras/data-provavel-de-parto a data prevista para o parto era no dia sete de abril de 2016... Um mês ótimo na minha opinião, pois o bebé não nasce nos meses de maior calor, e quando chegar ao inverno já tem umas boas defesas. Para além de que para nós mães, não vamos estar 4 meses em casa com o inverno à porta, em risco de ficarmos frustradas e assim (pois já se sabe que as alterações são muitas nessa altura e um sólinho lá fora dá sempre mais energia e mais alegria). Por isso gostava muito de ter um bebé entre abril e maio. Se for em junho nasce no mesmo mês que eu :-), e se for em abril é no mês do meu papi......
Mas partilhei este site pelo facto, não só de dizer a data prevista para o parto, mas porque tem outras informações, como o primeiro batimento cardíaco do bebé, quando ele pode começar a mexer, quando se deve fazer o teste de gravidez, etc... São apenas curiosidades, mas para quem está a tentar engravidar, como eu, fica maluca quando vê estas coisas, hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário