terça-feira, 14 de julho de 2015

Provitae Materna

Tenho recebido algumas mensagens de mamãs ou de futuras mamãs a perguntarem se eu acho que o suplemento que me foi receitado pelo eu Ginecologista é bom ou se é o mais adequado. Lembrei-me agora disso porque fui acabar de comprar outra caixa - a segunda caixa que vou começar a tomar (como já referi num post anterior, a caixa dá para 30 dias e custa á volta de 21€).
É assim, eu não posso dizer se ele é bom ou não. Mas posso dizer que confio 100 % no meu ginecologista - o Dr. Pedro Vieira de Castro. E se ele me receitou esse suplemento é porque realmente é o mais adequado.
No entanto também sei ver algumas coisas... Há meninas que apenas tomam ácido fólico, Ora, este que eu tomo é muito mais completo, pois para além de ter ácido fólico na mesma quantidade de que o ácido fólico em comprimidos isolado, tem também outros nutrientes que acho mesmo essenciais, como o caso do iodo, do ferro, vitaminas, etc etc... Mas quem melhor do que vocês para lerem o que diz a bula e tirarem as próprias conclusões. Vou deixar em anexo fotografia da bula onde podem ver que é explicado, um por um, o papel de cada nutriente que compõe o Provitae Materna.
Na minha opinião pessoal, é muito muito completo. E já comparei com outros suplementos que vejo na net e este é o mais completo que vi até agora.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário