segunda-feira, 13 de julho de 2015

Oficialmente em treinos

Para que fique registado: comecei os treinos ontem - 12/07/2015 - Meu Deus, agora é a sério :-) :-)
 
Sim, eu dizia que só queria começar os treinos depois das férias, lá para o inicio de agosto, mas sinceramente não aguento mais. Sei que a regra é um casal demorar pelo menos 9 meses a engravidar, mas claro que pode acontecer antes e sinceramente espero que comigo seja bem antes. Por isso para quê estar a tomar precauções quando na verdade queremos tanto um filho?
De acordo com o meu calendário, a minha ovulação ocorrerá por volta do dia 16 de julho. Não sei se irei ovular antes, se irei ovular depois, se nem irei ovular.... e se ovular nem sei se os zoidinhos irão chegar até lá, ou se o meu ovinho vai-se apaixonar por algum e deixa-lo entrar, hehe... a ver vamos.
Estou mentalizada que não irá acontecer à primeira, mas conto que aconteça à segunda ou no máximo à terceira. Caso contrário vou começar a dar em doida com isto. (eu sei que muitas que estão a ler devem estar a pensar: eu já tento há anos e tu queres uns meses!) - mas pensamentos positivos atraem coisas positivas e eu sei que Deus me vai ajudar...
A única coisa que quero é ter um bebé saudável, sem nenhum problema... e não escondo o desejo que tenho em ter uma menina, quer eu, quer o Jorge, que adorávamos ter uma menininha.
Para a semana vou estar de férias. Vamos aproveitar para juntar o útil ao agradável e treinar, descansar, e não pensar em coisas negativas.
 
Ontem foi o aniversário da minha avó - quer dizer, foi no dia 11, mas festejamos ontem. Amo a minha avó. Sou mesmo muito ligada a ela e ela a mim. Só peço a Deus que lhe dê muitos anos de vida e que ela conviva muitos anos com o seu bisneto/a :-) Tenho a certeza que será a maior alegria da vida dela ter um bisneto/a. Então ontem estava sempre a pensar: se tudo correr bem, se eu engravidar em breve, para o ano estaremos a festejar os anos dela com um bebezinho à mistura........ Deus me oiça :-)
 
Quero mesmo muito um/a filho/a. Nunca pensei sentir isto. Quero ter o pedacinho de mim, de nós.
 
(PS: estou a escrever estas coisas e sinto assim umas borboletas no estomago)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário