quarta-feira, 29 de julho de 2015

Acho que ele vem aí

Apesar de todo o meu positivismo, de toda a minha esperança, se toda a minha certeza de que "à primeira é que é", acho que a minha menstruação está para vir.
Caso o meu ciclo seja regular, a menstruação deverá (NÃO) aparecer entre o dia 30 e 31 de julho, ou seja, entre amanhã e sexta-feira. Acontece que hoje acordei com sintomas da menstruação. Barriga inchada e cólicas. Por isso ela deve estar mesmo para aparecer.
Tudo bem, eu sei que é o meu primeiro mês de tentativas, mas caramba, se há mulheres que engravidam apenas quando se esquecem de um comprimido da pílula, porquê que eu não posso engravidar logo no primeiro mês? Ok, devem estar a pensar que, com muita sorte, engravido ainda este ano. Mas eu queria já! Se eu não quisesse e se me esquecesse de tomar um comprimido ou tomasse algum medicamento que cortava o efeito de certeza que engravidava logo. É a pura das verdades!
Sim, estou chateada. Claro que enquanto ele não aparecer há sempre uma ponta de esperança. Mas já conheço o meu corpo e estes sintomas são pré-menstruais.
Até porque até agora nunca tive nenhum sintoma típico de gravidez. Nada de enjoos, nada de peitos doridos ou mais escuros, nada de sono fora do normal, nada de sintomas da nidação (o tal corrimento rosinha que pode aparecer), olhem, nada de nada! Será que muita comichão no corpo todo, daquela que faz coçar até aos ossos, serve de sintoma? rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Lembrei-me agora de um sintoma que posso associar à gravidez: ultimamente ponho-me a pé umas 4 ou 5 vezes de noite para fazer xixi... Mas pode ser milhentas coisas...
Vou aguardar, e de uma maneira ou de outra irei trazer novidades. Ou porque ele apareceu, ou porque não apareceu e os testes dão negativos e vou ter um ciclo maior, ou porque ele não apareceu e tenho um positivo, hehe, esta última opção é que era boa....
Como digo sempre: que seja o que Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário