terça-feira, 4 de agosto de 2015

Atraso + 5 - E a alucinação começa...

Meninas, se preservam a vossa sanidade mental, não pensem em engravidar. Caso contrário, força nisso!
Tinha prometido a mim mesma que não fazia mais nenhum teste de gravidez. A verdade é que já só tinha um lá em casa. Um único teste que sobrou de todos os que comprei.
Bati o pé no chão e disse que não, não e não! Que ia esperar por quinta-feira para fazer o beta hcg.
Esta noite volto a sonhar que fiz o teste e lá apareceu a risquinha. Eu nem queria acreditar. Fiquei mesmo feliz. No mesmo sonho, vim a mim e pensei: "Oh, gastei o último teste com um sonho. Agora já não tenho mais." Enfim... Acordei com a pica toda e fiz o teste. Comecei logo mal e nem xixi conseguia fazer para dentro do copinho, mas depois lá consegui. Mas também é difícil apanhar a primeira urina da manhã, já que vou fazer xixi algumas vezes durante a madrugada.
Continuando, fiz o teste e não apareceu a segunda linha. No entanto, passado mais ou menos 5 minutos, olho para lá e parece-me, volto a repetir, parece-me, sem qualquer tipo de certeza, que vejo lá qualquer coisa. Sempre achei uma treta isto de "parece que está lá qualquer coisa". Para mim sempre pensei que ou está ou não está. Simples. Mas a verdade é que a mente tem destas coisas e prega-nos umas partidas só para nos provar que estamos erradas. Ainda tirei umas fotografias, mas até tenho vergonha de publicar, porque se a olho nu já só "parece qualquer coisa", por fotografia parece é nada.
Agora meti na cabeça que amanhã vou fazer o teste da ClearBlue. Vai ser só para deitar dinheiro ao lixo, mas pronto, ao menos lá diz logo se estou ou não... Ai vida...
 
PS: vou deixar na mesma as fotos para verem o tamanho da minha loucura...
 
 

 

2 comentários:

  1. Precisas mesmo de relaxar. 1. Se estiveres grávida isso faz mal ao bebê 2. Se não estiveres o stress e o maior inimigo para engravidar.

    As coisas demoram o seu tempo a acontecer, é normal. Tu própria o comentas aqui no blog - relê o teu texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda... Sim, o stress faz mesmo mal. Eu não ando stressada, mas ando um pouco ansiosa porque detesto indecisões, mas em tudo na vida.. Apenas queria saber "ou sim ou sopas". Tenho certeza que se não estiver grávida, nos próximos ciclos não vou estar assim. Tenho a certeza que é por ser a primeira vez, a primeira experiencia com isto tudo. Depois nos próximos ciclos já sei o que é "normal" esperar... beijinhos

      Excluir