segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que tenho sentido

Ultimamente tenho sentido alguns sintomas que podem ser:
- de gravidez
- pré-menstrual
- descontrolo hormonal
- coisas que sempre tive e que nunca dei atenção
- coisas da minha cabeça
- outra coisa qualquer

Entre eles estão os seguintes sintomas:
- Dores fortes de cabeça;
- Cansaço constante;
- Sensibilidade nos seios. Pouca tolerância ao toque;
- Picadas no fundo da barriga;
- Barriga inchada;
- Vou muitas vezes fazer xixi de noite;
- Corrimento branco, sem cheiro, em pouca quantidade;
- Muita comichão no corpo;
- Queda de cabelo (não sei se foi por deixar de usar o serum para a queda que costumo usar. Mas tenho medo que faça mal caso engravide);
- Prisão de ventre;
- Transpiração excessiva.

Que me lembre é só isto. Pode ser tudo e pode ser nada...
É esperar para ver.

3 comentários:

  1. Se estiveres grávida, a maioria desses sintomas não são nessa altura... Ex queda de cabelo é depois da gravidez!!!! (Durante vais ter o contrário!). Xixi tb espera que não é nessa fase!!! Acima de tudo vais ter de relaxar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a queda de cabelo tenho certeza que deve ser por ter deixado de aplicar o sérum para a queda, porque tenho medo que faça mal e então deixei de usar.
      Quanto à vontade de fazer xixi, acontece sim nos primeiros tempos de gravidez, não por causa do peso do feto, que ainda não existe, mas por causa de umas hormonas que não sei o nome - li isso nos livros, e se frequentares o site de mãe para mãe vês que é muito frequente. Mas pode simplesmente, no meu caso, nada ter a ver com gravidez, tal como também referi o post. Beijinhos

      Excluir
  2. Isso é mais mental (a parte do xixi) - fazes mais umas semanas depois sim, porque está na bexiga. Depois o bebê sobe e aí deixas de ter esses dramas (algures lá para a 17 semana) e voltas a ter quando pressiona a bexiga! (Trust me.... I ve been there!)

    ResponderExcluir