sábado, 29 de agosto de 2015

Este tempo de espera é desesperante. Quando pensei que me ia manter calma até ao final do ciclo, começou a vir o nervosismo só para me contrariar. 
Desde há 3/4 dias atrás que ando nervosa. Tudo me enerva.

O que tenho sentido ultimamente:
- Nervosismo
- Peitos sensíveis 
- Cansaço
- Calores excessivos
- Congestão nasal
- Hoje comecei com umas picadelas no fundo da barriga
- De madrugada acordo um pouco indisposta
- Algumas comidas parecem que não tem sabor. 
Sei que isto pode não ser nada. Mas eu adoraria que fosse tudo :-)

Ao contrário do outro ciclo, não estou com corrimento branco. Nem branco nem de qualquer outra cor. 

Hoje para tentar esquecer isto tudo, limpei a minha casa de cima a baixo. Tinha prometido que não ia fazer esforço nenhum este ciclo. Mas hoje fiz e muito. Acho que foi por isso que comecei com as picadelas no fundo da barriga. Mas também pensei: que seja o que Deus quiser. 

Se há alturas que estou confiante que engravidei, outras estou um pouco mais em baixo. Nem sei como me sinto hoje. 

Enfim, vou ler mais um livro de gravidez para ver se me animo.

Quem espera desespera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário