quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Já saí do hospital. As notícias não foram as melhores, mas são coisas da vida e nada há o que eu possa fazer. Tive uma gravidez química. Ou seja, de facto o espermatozóide conseguiu fecundar o óvulo mas este não se fixou no útero. 
Coisas positivas que posso tirar daqui:
- Eu de facto ovulei;
- Os espermatozóides do meu marido conseguem chegar "lá cima";
- É porque havia desde logo algum problema nas células e a natureza expulsou logo. Foi melhor assim do que de facto ele se ter implantado no útero e depois ter um aborto espontâneo. Ou a criança nascer com algum problema. 

Não tenho que ter cuidado nenhum. Por isso posso já começar os treinos até. 

E me aguardem que em Agosto é que vai ser. 

Estou triste claro. Mas tenho que seguir em frente e fazer de conta que nada se passou.

E acabou-se a precipitação em fazer testes. A partir de agora é só com dias de atraso. Nunca antes dos 30 dias do ciclo.

Vamos para o segundo mês de tentativas :-)

6 comentários:

  1. Olá no próximo mês vai correr tudo bem pensamento positivo , na minha primeira gravidez tive perdas de sangue até aos 3 meses acabei por ficar de cama quase toda a gravidez, o meu médico também é o dr Pedro e estou no meu primeiro mês de tentativa pro segundo, mas como estou a tentar medir a temperatura acho que não é desta , no próximo mês tentamos outra vez. Beijinhos e força ,pá próxima corre melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia. É o Dr. Pedro Vieira de Castro? Eu sei que há hemorragias que nada tem a ver com aborto. No meu caso foi uma gravidez química que foi expulsa na mesma como forma de menstruação. Por isso não preciso de nenhum tipo de cuidado. Estou triste claro. Mas tenho a certeza que vou conseguir este mês.... Beijinhos

      Excluir
  2. Boa sorte! É como dizes, terá sido melhor assim! :)

    ResponderExcluir
  3. É o dr Pedro Vieira de Castro, vai tudo correr na próxima :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir