sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Primeiro ciclo: FALHADO

Ontem foi um dia complicado. Melhor, esta semana foi um turbilhão de emoções. Ora boas, ora más... Enfim...
No entanto hoje é um novo dia. Ontem já chorei o que tinha a chorar, já pensei em tudo o que tinha a pensar, já me perguntei tantas vezes o porquê de o meu fofinho não se ter agarrado, mas agora nada disso importa.
Foi o primeiro mês de tentativas. Sentia que ia engravidar, e a verdade é que engravidei. Mas foi sol de pouca dura. Tive a sorte de não se ter implantado no útero, porque se já se tivesse implantado, já estávamos a falar do um aborto e não de uma gravidez química.
Ontem contei ao Jorge. Quando ele chegou a casa, estávamos a jantar e ele contou-me que a mulher de um colega dele que estava de 3 meses tinha abortado ontem. Nesse momento só me apeteceu chorar, mas lá me controlei. E então contei-lhe tudo o que se passou. Ele ficou triste, os olhos dele encheram-se de água, mas rapidamente comecei a falar nos aspetos positivos e disse-lhe que nós trabalhamos bem, e que esteve quase :-)
 
Ora, tendo o primeiro ciclo sido falhado, vamos agora ao segundo ciclo que começou ontem com esta hemorragia, ou seja, a hemorragia é a menstruação que veio porque o ovulo não ficou implantado e agora o corpo expulsa, tal como se não tivesse acontecido nada.
 
Nem quero pensar mais nisto. Já que ambos estamos a funcionar bem vai ser este ciclo que vai vir o nosso bebé com toda a certeza, hehe... Desta vez vou engravidar, o meu fofinho vai-se agarrar bem, e vou ter uma gravidez sem nenhum problema... Não costumo ser muito negativa nas coisas que quero. E em setembro vou ter o meu positivo. Vai tudo correr bem. Este primeiro ciclo também me ajudou a saber que não posso ser precipitada e que tenho que ter mais calma. Vou deixar as coisas acontecerem e só irei fazer o teste com bastantes dias de atraso. Sinto mesmo que tudo vai correr bem....
 
Um agradecimento a todas as meninas que me tem deixado palavras de apoio, quer aqui no blog quer no site De Mãe Para Mãe.. São umas fofas...
 
Já me sinto muito melhor e prontíssima para este novo ciclo de treinos :-)

5 comentários:

  1. Positiva acima de tudo! Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Não posso nem quero ser negativa... Sei que vai acontecer quando tiver que acontecer, mas penso positivo.. Um mês de cada vez...

      Excluir
  2. Vais ver que em setembro tens o teu verdadeiro positivo Deus ira te ajudar e nada vai impedir seu bebe de ficar bem bem grudado em ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.... Estou confiante que em setembro vou ter o meu bebê dentro de mim :-) beijinho

      Excluir
  3. Vais ver que em setembro tens o teu verdadeiro positivo Deus ira te ajudar e nada vai impedir seu bebe de ficar bem bem grudado em ti

    ResponderExcluir