domingo, 9 de agosto de 2015

No segundo fim de semana de Agosto é a festa na minha terra, tal como está a decorrer neste fim de semana.
Quando tive o meu positivo pensei logo que já ia passar esta festa com o meu bebé na barriga. Infelizmente Deus não quis assim. 
No entanto, se tudo correr como o planeado, para o ano já vou passar esta festa com o meu bebé nos meus braços. E vai ser uma festa ainda mais especial...
Que Nossa Senhora da Oliveira nos ajude e faça com que o meu bebé se agarre a mim desde o primeiro segundo em que for concebido...

2 comentários:

  1. Aqui estou eu sempre a seguir este maravilhoso Blogue. Sou muito Grata. Adoro pessoas positivas...eu também assim me considero e então, gosto de viver rodeada de pessoas assim :) beijinhos Sophialexa "De mãe para mãe#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida.... Continua por cá :-) Temos que ser assim positivas. Sei que andas à procura do teu positivo tal como eu. E ambas sabemos que um dia vai acontecer. Beijoca

      Excluir