quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Se eu engravidasse agora...

 
 
Se eu engravidasse este mês, a data de nascimento do meu bebé ia ser mais do que especial... Já todas sabemos que a data prevista para o parto é simplesmente indicativa, mas gosto de ter uma ideia da altura em que o meu bebé iria nascer... Dia de Nossa Senhora... 12 de maio era lindo.
Aliás, seja em que dia for, o mês de maio seria lindo para ter o meu bebé. Sou muito devota de Nossa Senhora de Fátima, por isso acredito tanto que ela me vai abençoar com o meu bebé rapidamente, e ter o meu bebé em maio seria uma bênção mais do que especial...
Eu e a minha família vamos todos os anos a Nossa Senhora de Fátima em Maio. Este ano não fomos porque queríamos ir em junho. Adoro estar lá. É um sentimento tão bom... E quando fui lá em junho ainda não tinha começado os treinos, mas pensei muitas vezes que para o próximo ano mais ou menos nessa altura já queria estar lá com a minha fofinha/o. E sei que Nossa Senhora me vai ouvir. Eu sei...
 
Boa sorte para todas as meninas que estão a tentar engravidar e que, tal como eu, sonham em ser já mamãs em maio...

3 comentários:


  1. Olá, tenho o mesmo sonho que tu, ainda não estou em treinos mas gostava muito de ser mamã de Maio.
    Podes dizer-me, qual é o aplicativo/aplicação que usas para fazer esses cálculos ?
    beijinhoos e força aí : )
    Adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda... Podes fazer o cálculo aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/calculadoras/data-provavel-de-parto
      Tens que começar os treinos então :-) Ainda estás a tempo... Beijinhos

      Excluir
  2. Deus queira que sim. Estamos na mesma situação. Beijos Sophialexa

    ResponderExcluir