domingo, 23 de agosto de 2015

Ontem o meu afilhado, de 4 aninhos, virou-se para mim e perguntou, assim do nada e diante de todos (pais e irmã do meu marido): "Madrinha, vais ter um bebé?".. Ora, como ninguém sabe que estou a tentar engravidar, com certeza que são conversas que ele ouve.
Tenho andado com a minha barriga muito inchada, muito mesmo, nem tenho calças que me sirvam, e já algumas pessoas me perguntaram se eu estou grávida. Até o meu irmão esta semana disse: "Fogo tu estás mesmo grávida, porque não admites?"  
Bem, responder a adultos ainda é uma coisa, mas vindo isso de uma criança até fiquei sem reação. O que vou responder? Lol. Olha, disse que só quando tivesse dinheirinho. E ele disse que queria que fosse um menino para brincar com ele e que ia gostar muito dele. 

A verdade é que aquilo tocou-me, principalmente por vir de um ser tão inocente...
Espero que isto se torne uma realidade breve. Apenas queria eu que fosse uma menina... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário