segunda-feira, 24 de agosto de 2015

De volta ao ativo

Depois de umas maravilhosas férias, cá estou eu de volta ao trabalho... De volta à vida normal.
Durante a minha semana de férias ovulei (por volta do dia 19/20 de agosto) - senti as picadas no fundo da barriga e tive o muco claro de ovo. Treinamos bem, mas sem nada planeado, sem ser com o objetivo (SÓ) de engravidar.
Passamos em Nossa Senhora de Fátima duas vezes, uma à ida, outra á vinda. Gosto tanto de estar lá... Pedi muito a Nossa Senhora que me ajude a ser mamã no mês Dela - Maio de 2016. Sei que me vai ouvir, eu sinto isso <3
 
Agora não tenho mais férias. Vou apenas tirar um dia cada mês..um género de feriado, hehe...
 
Em setembro vou tirar dois ou três dias quando o meu marido for operado - dia 2 de setembro - como referi aqui. Nessa altura espero ter o meu positivo :-) Não espero a menstruação para o dia 3 de setembro, por isso espero ter a minha boa nova nessas mini férias.
 
Ah, hoje também começo com a minha alimentação saudável. Preciso alimentar-me bem, porque estas férias comi que me fartei. Não consegui emagrecer os meus 7 kg que ganhei este ano, mas agora também não vou fazer dietas para emagrecer, porque não quero que falte nada ao meu futuro bebé em termos de nutrientes. Apenas vou fazer o que as pessoas normais fazem: tomar um pequeno almoço saudável antes de sair de casa, comer sopa à noite feita pela mamã, e ao meio dia não comer nada que faça mal - tentar comer à base de cozidos e grelhados. Doces estão completamente proibidos. Vai custar sim, pois sou uma gulosa por natureza, mas tenho que fazer esse sacrifício, pois não quero ter diabetes gestacionais.
 
Também tenho feito os possíveis e impossíveis para não me enervar com nada e para não fazer muitos esforços. A verdade é que também não tenho feito muitos esforços porque ultimamente tenho-me sentido exausta e cheia de sono.
 
Agora é só aguardar.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário