quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Segundo Beta HCG

Amanhã volto a repetir o beta. Como amanhã faz 48 horas que fiz o primeiro beta, o resultado terá que ter pelo menos duplicado. Acredito que sim. Deus é meu amigo e eu sei que tudo vai correr bem. Eu sei que o meu amor está esta hora a multiplicar-se saudavelmente. Sinto-me privilegiada por saber que dentro de mim está a ocorrer uma transformação tão grande.
É uma análise cara, mas o descanso de saber que o nosso feijaozinho está a crescer, ou seja, de que os níveis de HCG estão a aumentar, vale qualquer dinheiro. 
Amanhã quando tiver o resultado venho contar aqui...

3 comentários:

  1. Confesso que nunca fiz nenhum. Fiz o clearblue (deu 3-4, logo equivalente a 4 ou 5 semanas) e marquei logo a minha GO. Menos de uma semana depois (quando ela achou que ja ia ver alguma coisa), fui lá, fiz a eco endovaginal e já se via. Voltei as 8 semanas, nova eco, ouvir coração e ver evolução.
    Mas se achas que compensa gastar o dinheiro no teste, se te descansa, pronto --> nao tens GO para ires já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.... Não, esta semana estão de férias.. Tinha que ser né? Por isso vou mesmo só fazer para descansar o meu coração e poder ir de fim de semana mais descansada...

      Excluir
    2. sim... estando de férias percebo... acho que tb nao resistiria. :)

      Excluir