quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeira insônia

Estou acordada desde as 4h da madrugada... Agora que também já são 6:30 já não quero adormecer porque daqui a pouco mais que uma hora terei que me levantar. Não consigo dormir porque não consigo parar de pensar. Desta vez o meu positivo não foi um sonho como das outras vezes. Acordava sempre tão desiludida e triste por ser apenas um sonho. Agora não. Estou bem acordada. Dei por mim a sorrir, a pensar em como vou contar ao papá.... A pensar em como vou contar aos meus pais. A minha mãe vai ficar tão feliz mas tão feliz.... A pensar que sexta vou fazer um novo beta e que quero que os meus valores tenham aumentado bem... A pensar que tenho uma vida a formar-se dentro de mim, que o meu bebé já está aqui tão juntinho a mim. 
Sinto-me abençoada. Sinto-me realizada...
 
Foi a melhor insônia da minha vida.... <3

2 comentários:

  1. Olá Madalena!
    Sigo os teus posts no fórum há já algum tempo, acho que comecei a acompanhar o teu início no fórum, quando começaste a tentar engravidar. Neste momento, não estou a passar por essa situação e apenas frequento como mero interesse no tema e como futura mamã que tenciono ser. Quero dizer-te que apesar de não te conhecer, simpatizei muito contigo, com a forma de tu expressares os teus sentimentos e agora com a tua felicidade pelo positivo que tanto esperaste❤️! Espero que corra tudo pelo melhor contigo, com o teu bebé e que seja uma gravidez maravilhosa! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... Que bom ler assim estas palavras. Sabem muito bem e dão-nos ânimo. Fico contente por gostares do que lês. Gosto de escrever o que estou a sentir no momento. Continua por cá. Ficarei muito feliz... Beijinhos

      Excluir