sábado, 5 de setembro de 2015

3° Beta - Resultado

E já temos resultado do terceiro beta!!!!!

Um lindo 360,9 mUI/ml!

Como a ansiedade era tanta e o medo de não receber o resultado hoje por ser sábado, liguei diretamente para o laboratório no Porto. Foram umas queridas. Entretanto já recebi e-mail com o resultado. 
Ou seja, voltou a mais que duplicar graças a Deus, graças a Nossa Senhora de Fátima, graças a São Bentinho e todos os santos que me ouviram. Estamos no bom caminho. Por este andar pode ser que na segunda feira esteja por volta dos 750. Sim, voltarei a repetir. Ok podem dizer que sou louca e que não tenho o que fazer ao dinheiro. Mas esta é a única forma, para já, de me certificar que a minha gravidez está no bom caminho......

4 comentários:

  1. Acho mesmo que não devias fazer mais! Já chega. Se agora é assim, até chegares as 12 semanas vais desesperar. E isso faz mal. E além disso agora não controlas, portanto vive!!! Só. Conselho de quem já aí esteve

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fm, não está nas suas mãos por isso devia era relaxar e usufruir desta fase que está a viver. Até porque essa ansiedade, além de lhe fazer mal a si, faz ainda pior ao seu embrião. O que tiver de ser será, deixe a Natureza seguir o seu caminho e tudo correrá bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá....... Fazer os betas não me deixam ansiosa nesse sentido. Muito pelo contrario... fico mais descansada e só me sossega. Se eu não os fizesse iria andar numa ansiedade louca por não saber se tenho algo a desenvolver-se.
    Só irei fazer os betas durante esta semana porque para a próxima já começarei com as consultas...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Se tens de os fazer é por ansiedade já... E depois a seguir vais ter o mesmo entre consultas... Será que está bem ou não? Tens mesmo de aprender a relaxar... E depois nasce e não melhora - e morte súbita e respirar e etc... Portanto. Segue estes dois conselhos e vive apenas. Até as 12 semanas pode acontecer muita coisa (probabilidade de aborto espontâneo e de 25%) e não vais ao médico todos os dias (sequer todas as semanas!)

    ResponderExcluir