sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estou ansiosa por amanhã fazer o beta. Queria tanto ver um bom valor.... Pelo menos o valor a duplicar. Acho que só vou sentir plenamente a gravidez depois do beta de amanhã. No entanto já me sinto mais confiante. 
Entretanto desde o positivo que tenho feito um teste todas as manhãs para ver se a cor aumenta. E de facto hoje a segunda linha já estava mais escura. Fiquei toda contente claro. 

O meu marido já sabe. Desta vez não lhe escondi nem fiz nenhuma surpresa porque no primeiro ciclo já tinha imaginado a surpresa que lhe ia fazer e depois aconteceu o que aconteceu. Então não consegui fazer nada e contei-lhe no dia que fiz o segundo beta e disse-lhe que estava á espera do resultado. 

Hoje contei aos meus pais. Mandei a fotografia á minha mãe do teste que fiz hoje de manhã. Depois os meus pais passaram aqui em minha casa e perguntaram retoricamente: então e diz lá, o que era aquilo? Hehe. Fiquei com uns calores......

Ai meninas, Deus queira que o meu bebê se esteja a formar bem dentro de mim. Tenho muita fé que se Nossa Senhora de Fátima, São Bentinho e todos os santos me ouviram e me deram o meu positivo é porque vai ser desta que vou ter a minha/o meu fofinha/o..

Amanhã virei contar o resultado do terceiro beta......

Nenhum comentário:

Postar um comentário