quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Semana 11

Pois bem.... Hoje entramos na semana 11. Falta uma semaninha para entrar nas 12 semanas e o meu coração começar a acalmar. 
Esta semana não tenho muito a dizer. Tive sintomas zero. Não sinto nada de mais. Nem enjoos, nem tão pouco indisposições, não sinto nada. Espero que isso não seja mau. Só a minha barriga é que continua inchada. 
Sei que nesta semana o bebe já tem todos os órgãos vitais formados e o risco de aborto começa a diminuir. Segundo a aplicação o meu bebe tem o tamanho de um figo e agora já tem uma aparencia humana. A placenta também começa agora a funcionar...
Estou é ansiosa pela próxima semana. Ainda por cima vou ver meu bebe duas vezes. E espero ter só boas notícias....  

4 comentários:

  1. Gosto como relatas a tua gravidez dia a dia semana a semana. Vais gostar desta face da gravidez e depois quando nascer. Estou acompanhar o teu blog. Acredita vai tudo correr bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia... Muito obrigada pelas palavras. Continua por aqui... Deus queira que tudo corra bem mesmo... Beijinho

      Excluir
  2. Ola Amadalena, sempre que posso venho aqui saber de vc e do seu baby. Felicidades e que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda.... Fico muito feliz.. Sempre que tenho novidades venho cá postar.. Beijinhos

      Excluir