sábado, 21 de novembro de 2015

15 semanas

Na quinta-feira fizemos 15 semaninhas. Pelo que li já estás um bebe perfeito e já tens cerca de 10/11 cm. Tão grande, meus Deus...
Ontem acho que te senti. Foi diferente de quando estamos com gases ou quando as tripas andam ás voltas. Vinha a conduzir do trabalho e senti assim um tombinho, nao sei explicar. Mas há noite voltei a sentir isso outras duas vezes, uns centímetros ao lado. O meu coração diz-me que eras tu. 
Sonhei esta noite que fui fazer uma eco e tu eras um menino. Nunca mais sai esta dúvida. Quero tanto saber... Faltam 4 dias apenas. Por favor deixa a mamã saber... E mais do que saber o sexo, quero saber se estás bem e perfeito. 
Hoje só me apetece estar deitada. Está muito frio. Acendi o lume e estou aqui contigo e com as pipocas no quentinho. Aliás, acho que ando mais cansada agora do que em antes. 
Não tenho dormido muito bem. Ando sem posição para dormir. A barriga já tem algum volume e nem sei como vai ser quando ela for significavelmente grande. Tenho medo de te aleijar, para além de que tenho algumas dores nas costas e como tento dormir sempre para o lado esquerdo fico com as pernas duridas, principalmente a que fica por baixo...
Este mês está a terminar. Finalmente! Estamos a chegar ao mês de dezembro. Adoro o mês de dezembro. Adoro o Natal. Este ano vamos comprar uma árvore de natal e algumas decorações de natal. Adoro decorar a casa no natal. Para o ano se Deus quiser já vais estar cá fora nesta altura. E fazemos 20 semaninhas mesmo no dia 24 de dezembro. Nao podia ser mais especial....


Nenhum comentário:

Postar um comentário