quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hoje tive consulta na médica de família e também com a enfermeira. 
Na enfermeira medi as tensões, peso (estou com 80,5kg), analisou a urina e fez os devidos registos no livrinho. Ela disse-me que também estava grávida e estava de 11 semanas. Disse que fez logo muita barriga. De facto estava com uma barriguinha sim. Falou-se também na injeção que vou ter que levar quando fizer 28 semanas de gravidez por ser RH negativo e o Jorge ser RH positivo e na próxima consulta diz que talvez já a vai pedir para na haver atrasos. 

Depois fui á médica. Não fiz nada de mais. Deu-me um cheque dentista. Tenho direito a três. E passou-me o P1 para a ecografia morfológica. Posso marcar onde quiser. Pensei que tinha que ser no hospital tal como a primeira. 

A consulta com o meu ginecologista foi adiada para dia 23 de dezembro. Assim já vou com 20 semanas e já podemos fazer a morfológica. 

De hoje a 8 lá estou eu na consulta e por esta hora se o meu bebe deixar já sei se é menino ou menina. 

Hoje comemoramos o aniversário do papá. Para o ano já vais estar cá fora se Deus quiser. Por isso também não estou com muito tempo para escrever. Tens sido o motivo de conversa aqui no meio dos avós.... Estamos todos ansiosos que estejas cá fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário