sexta-feira, 27 de novembro de 2015

16 semanas

Ontem fizemos as 16 semaninha pela DUM. Se for pela eco que fiz na quarta feira dava quase mais uma semana, eu seja, hoje faria 17 semanas. Mas vou continuar a guiar-me pela DUM até á morfológica que será a 16 de dezembro....... Acho que a partir desse dia vou ficar mais aliviada pois veremos se está tudo bem com a minha princesa. 
Não tenho nada de novo. Sinto-me lindamente, ainda mais sabendo que vamos ter a nossa tão desejada menina. 
Hoje fui fazer as análises que a médica passou. São parecidas com as que fiz antes de engravidar. E terça feira vou fazer o rastreio do segundo trimestre.

Já contei á familia a novidade de vir aí uma menininha. A minha mãe ficou mesmo feliz. Também queria muito uma netinha... No geral todos ficaram contentes porque sabem que era o que tanto queriamos...

Nossa Senhora de Fátima e São Bentinho ouviram as minhas preces. Agora é só rezar para que a nossa menina venha cheia de saúde e perfeitinha...

Quanto aos nomes, ainda não decidimos ao certo. Mas Maria fará parte com toda a certeza...

5 comentários:

  1. Oi como estás?

    Não sei se te lembras de mim, sou a Isa250 do forum de mãe para mãe.

    Hoje tirei um tempinho para ler todo o teu blog, acho maravilhoso a maneira como descreves esta nova etapa da tua vida e os meus parabéns pela menina... Fiquei feliz por ti por ver que vais ter uma menina como tanto desejavas :)

    Espero brevemente me juntar a ti e ter o meu bebé a crescer dentro de mim.

    Beijinhos e que continue tudo a correr bem :)

    ResponderExcluir
  2. Oi como estás?

    Não sei se te lembras de mim, sou a Isa250 do forum de mãe para mãe.

    Hoje tirei um tempinho para ler todo o teu blog, acho maravilhoso a maneira como descreves esta nova etapa da tua vida e os meus parabéns pela menina... Fiquei feliz por ti por ver que vais ter uma menina como tanto desejavas :)

    Espero brevemente me juntar a ti e ter o meu bebé a crescer dentro de mim.

    Beijinhos e que continue tudo a correr bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa. Lembro claro..... Percorri o percurso também contigo. E vais ver que muito em breve tens aí um bebe a formar-se dentro de ti. Não percas a fé.... E obrigada pelas palavras.... Beijinhos

      Excluir
    2. Adoro o teu blog. Inspiraste-me para ir escrevendo algums coisinhas. Nao um blog como tu, mas acho que nos faz bem escrever sobre estes momentos e um dia mais tarde poderemos recordar e mostrar ao nosso rebento. Sou a paratodosempre do fórum mãe para mãe. Ainda bem que tens estado a ter tudo como sonhaste. Estou ansiosa para saberbo sexo do meu bebé tambem. Mas em princípio so dia 29! Beijinhos e felicidades

      Excluir
    3. Olá linda... Acho que fazes bem em escrever tudo porque vais ver que é muito bonito depois recordares tudo o que passaste, bom ou mau. Eu ainda á pouco comecei este blog (em maio) e muitas vezes vou ler as primeiras pastagens e acho tão giro. Fiz o mesmo com o meu casamento. Tenho tudo relatado. E de vez enquanto vou ler.... Continua por cá... Vou espreitar o teu... Beijinhos

      Excluir