sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

26 semanas

Ontem fizemos 26 semananinhas... Olhando para trás parece muito. Olhando para a frente parece muito também para a tua chegada!
Deixo aqui foto das 26 semanas. Acho que estamos iguais á semana passada, mas o que importa é que já te sinto mesmo muito bem, o que significa que estás aí a desenvolver bem. Nesta altura já deves pesar um kilinho... No sábado passado estavas com 971 gramas :-)

 
Já temos vidro no andar de cima, tal como já se vê na foto. Também já arrumamos tudo o que era teu para o quarto de hóspedes e no teu quartinho já só ficou o que lá vai ficar definitivamente.
Hoje chegou o tapete... Ficou a coisa mais linda... O quarto da minha menina está a ficar mesmo fofinho.
 
Não sei se disse referi no post anterior, mas a avó já levou todas as tuas roupinhas e outras coisas para lavar. Já tenho aqui algumas coisas lavadas e passadas. E hoje chegou mais um cesto com o restante que está ali para a avó passar a ferro. Nunca mais vem a cômoda para poder arrumar tudo!
 
Estar deitada está a dar-me cabo do corpo. Tenho muitas dores nas costas. De noite é terrivel as dores nas costas e nas ancas. Ainda por cima acho que aqui a menina Benedita não gosta que eu esteja deitada para o lado direito porque mexe muito sempre que assim me ponho...
 
Bom, penso não ter muitas mais novidades... Estou é ansiosa que chegue o dia 20 para vermos como nos andamos as duas a portar...

2 comentários:

  1. Que barriguinha linda! Parabéns :) Por acaso não tem os "seguidores" para seguirmos o seu blog? Dava jeito =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Açucena :-)
      Olha já me disseram isso e eu já me fartei de dar voltas ao blog e não sei como se mete isso :/

      Excluir