terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sobre a consulta de sábado

Só agora consegui vir aqui contar novidades... Não me tem apetecido escrever nem nada do género.
Resumidamente... A consulta no sábado correu bem graças a Deus. Está tudo bem com a minha menina e já tem um peso estimado de 1385 grs. Continua cefálica. Pelo menos agora que se mantenha assim. 
Continuo com ordens para fazer repouso. O colo do útero graças a Deus está a aumentar mas mesmo assim tenho que continuar com o repouso. Perguntei á OB se podia ir trabalhar e ela disse que não, para continuar de baixa. 
Dia 4 de março vou fazer a ecografia do terceiro trimestre. Já falta pouco. Estou ansiosa por fazer e ver se a minha menina e tudo o resto está perfeitinho. E dia 19 de março volto a ter consulta com a minha OB. 
Estou tão farta do mês de fevereiro. Parece que nunca mais passa. Eu sei que faltam só uns dias, mas muitas de vocês devem compreender a minha ansiedade :-)

O quarto da Benedita também já está pronto. Está tão lindo... Amanhã talvez post aqui algumas fotos porque só consigo postar fotos no computador. Com o telemóvel não. 

2 comentários:

  1. Olá, linda

    Graças a Deus que está tudo bem com a tua menina! Mas é pena teres que "estar de molho", mas é por uma boa causa :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que está tudo bem com a Benedita, vais ver que todos os sacrifícios vão valer a pena e logo logo estás com ela nos braços.

    Beijinhos

    ResponderExcluir