sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

28 semanas - TERCEIRO E ÚLTIMO TRIMESTRE


E pronto, mais uma semananinha... 28 semanas feitas ontem.
Como é possivel, já estou no terceiro trimestre! Quando estava no primeiro só queria chegar ao segundo. Lembri-me que quando entrei no segundo trimestre fiquei tão feliz por ter passado, supostamente, a pior parte... E agora cá estamos nós, no derradeiro. A vontade de ver a minha menina é tanta mas tanta... Quero tanto pegar nela, olhar para ela, protege-la, dar-lhe beijinhos, miminhos... E na verdade já ando tão cansada. E mais não tenho uma barriga gigante. Mas tenho dormido muito mal. Não tenho posição, estou sempre a levantar-me para fazer xixi, estou cheia de dores nas costas, ando sempre ofegante, e ainda por cima não posso fazer a minha vida normal por causa do repouso que tenho que fazer. Estou mesmo ansiosa que tudo isto termine e ter a minha linda princesa perfeita e saudável cá fora.
 
Bom, ontem foi dia da injeção Anti D. Estava com tanto medo... Tenho panico a vacinas/injeções. Foi no rabiosque, hehe... E não doeu nada de nada. Nem senti. Só senti um piquinho no fim quando ela acabou de dar. De resto estava tudo bem. Não aumentei de peso, continuo com os 88 kg. A urina estava bem, tensões bem, embora a minima estava mesmo no limite. Eu disse á enfermeira que era por estar nervosa para a injeção e ela disse que podia ser. No entanto como amanhã tenho consulta já vou medir novamente as tensões e vou ficar alerta.
 
Amanhã já devo colocar aqui fotos do quarto da minha princesa. Hoje já recebi a cómoda... Para mim está o quarto mais lindo e fofo do mundo...
 
Amanhã tenho a tão desejada consulta... Vamos ver como está a minha menina. Estou ansiosa mesmo. Quero saber se ela está bem e se o colo do útero não piorou.
 
Também já tratei da minha mala da maternidade. Mas ainda falta dar uns retoques e falta-me comprar uns chinelos de banho.
 
Bom, acho que é tudo... Vim só deixar a foto da praxe. E amanhã espero voltar com boas noticias sobre a consulta.

2 comentários:

  1. Olá, por aqui também se dorme mal e a falta de ar também chateia eu acho q as vezes ele deve fazer pressão nos pulmões ou algo do género, mas é por uma boa causa :-) amanhã vai correr tudo bem vais ver.

    ResponderExcluir
  2. Olá, mamã linda!

    Estás tão bem :) Espero que tenhas boas notícias na consulta. Estou confiante que sim!

    Bjs

    ResponderExcluir