segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

27 semanas


 
Na quinta-feira passada completamos as 27 semanas... Estamos quase a completar o primeiro objetivo: as 28! E é já esta semana, se Deus quiser...
 
Amanhã vou tratar da minha mala. Tenho tempo, eu sei... Pelo menos espero eu! Mas já tenho tudo o que me faz falta, por isso já vou pôr tudo de lado, desde roupas a produtos de higiene e acessórios.
 
Ontem fui ao hospital. Acordei com muito peso no fundo da barriga, doía-me a coisinha, nem podia sentar. Era mesmo um mau estar. Fazia xixi e mal me levantava da sanita já tinha que fazer outra vez. Depois do almoço começou a arder a fazer xixi. Pensei que fosse infeção. Fui lá, o médico disse que estava tudo bem, o xixi não acusou infeção. Esteve a olhar para dentro da coisinha e também não havia sinal de infeção vaginal, estava tudo bem com a bebe e disse que era tudo por causa da posição da minha menina. Fiquei mais descanda claro... Mais vale prevenir do que remediar.

Na passada quinta-feira também não fui ás aulas de preparação para o parto porque a enfermeira não veio. Pena que só me avisaram já eu lá estava! Óbvio que não volto lá. Farei em outro sitio, mais perto ainda e ficarei melhor servida. Não gosto que brinquem comigo. Deviam ter-me avisado mais cedo e não quando já estou lá e pior ainda, depois de ter estado á espera da enfermeira que nunca mais vinha. Só quando fui pedir satisfações é que me perguntam: mas a enfermeira não a avisou que hoje não vinha?? (claro que não avisou senão eu não ia para lá!!!)
 
Hoje chegou as duas últimas coisas que encomendei para o quarto da Benedita. E estão lindas e maravilhosas. Estão mesmo fofas. Só continua a faltar a cômoda, que chega sexta :-) Ansiosaaaaaaaa......


3 comentários: