sexta-feira, 20 de maio de 2016


E pronto... Tenho aqui o resultado de todos os meus pedidos feitos a Deus e a Nossa Senhora de Fátima... Como nos inicios escrevi aqui (está a fazer um ano agora): http://umsonhoatres29.blogspot.pt/2015/06/coisas-que-me-ponho-pensar.html "No entanto há algo dentro de mim que me diz que vou conseguir engravidar sem grandes dificuldades e que Deus nos vai presentear com uma menina linda e saudável.... Sinto isso... " Deus ouviu-me :-) Não há maior benção... E reparei que comecei a escrever este blog a 13 de maio de 2015 e a 3 de maio de 2016 tenho o meu presentinho...
 
Obrigado a todas que me tem acompanhado por aqui...
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Que Deus vos continue a acompanhar e proteger neste nova fase da vossa vida.

    Estou feliz por ti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que princesa linda :) Felicidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! E novidades, há? Tenho vindo aqui de vez em quando ver se há novidades. Estou curiosa para saber como está a tua menina.. já passou tanto tempo que não vens aqui. Deve estar linda, a Benedita :D
    Beijos e muita saude para todos.

    ResponderExcluir