quarta-feira, 4 de maio de 2016

Nasceu a minha Benedita :-)

A minha menina nasceu ontem ás 20:15 de cesariana ás 38 semanas e 5 dias, com 3650 grs e 49 cm. É a minha gorduxa. Fiz a dilatação toda muito bem até ás 18h. Mas depois estivemos 2h a tentar que ela saísse mas não saía. É uma bebe grande e a cabeça não passava ali. Depois começou a subir em vez de descer. Não quisemos arriscar mais e fomos para cesariana. O problema é o pós da cesariana... É uma chatisse. Mas isto passa.. Assim que conseguir venho contar mais novidades e meter umas fotos... O que importa é que já tenho aqui a minha menina perfeitinha e saudável...

17 comentários:

  1. Muitos parabéns. Ainda bem que correu tudo bem. E que gorducha ela é. O meu era bem mais pequeno e magrinho (46cm e 2910grs)e já custou tanto :-D Espero que continue a correr tudo muito bem! Felicidades para os papás e a princesa.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns desta tua seguidora desde o início.

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades a todos :)

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades a todos :)

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que feliz que estou por ti, a Benedita deve ser linda :)

    Agora estou ansiosa por ver fotos delas e saber mais como correu tudo, vais contar como foi o a tua experiência do parto?

    Estou mesmo, mas mesmo muito feliz por ti, Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :) obrigada por partilhares beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus!!! Parabéns!! :))))))

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, recuperas rápido, como te disse o vicente nasceu ontem também com 4240kg também é um gorduxo bjinhos p as 2

    ResponderExcluir
  9. Que bom :) Deve ser linda.. Estou desejosa de a conhecer! Espero que tenhas uma boa recuperação pós parto.. Tudo de bom para ti e para a Benedito e restante família :) Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns =) desde o início que acompanho o teu blog. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela princesa. Felicidades.
    Um sonho tornado realidade! !

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Parabeeeeens! Aguardo ansiosamente fotos da benedita!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Que tal a adaptação à nova vida de mamã? Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  14. Muito muito obrigada a todas pelo carinho.... Foi um dia lindo e que nunca vou esquecer....

    ResponderExcluir