quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Hoje a minha menina faz 3 mesinhos... Por volta desta hora estava eu a contar os minutos para a poder ver... Foi mesmo especial e foi um parto de sonho. Correu tudo tão bem que queria voltar a esse dia... Mas sigamos... Fica para um próximo filho :-)

Bom, e chegamos agora do pediatra. Tudo bem com a minha menina. Pesa 5690 grs e mede 57 cm (não é grande, como é possível com uns pais grandes? lol). Próxima consulta aos 4 meses, dia 16 de setembro. O pediatra disse que nessa consulta já vai falar na introdução dos sólidos para começar por volta dos 5 meses.... (Quando ele disse isso senti uma coisa estranha. A minha menina está a crescer :-/)

Dia 8 de setembro a minha menina vai apanhar a segunda ronda das vacinas, incluindo a segunda dose da rotateq. Espero que corra tão bem como as primeiras (sem choros e sem reações).

2 comentários:

  1. Já começam com os sólidos a partir dos 5 meses? eu que pensava que era aconselhável a exclusividade do LM até aos 6 meses.
    Ainda tenho tanto para aprender ... bem mas o bebé ainda não nasceu.. falta +/- 1 mês!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir