quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Consulta na médica de família

Hoje a minha mãe marcou-me uma consulta na minha médica de família (que nem sei quem é) para sexta-feira, dia 2 de outubro. Sinceramente não sei ao certo o que se faz nessas consultas mas pronto, a minha mãe disse que convém ir mesmo por causa das baixas e assim.... Lá irei...

4 comentários:

  1. No meu centro de saúde só pesavam (e davam muito para a cabeça por causa do aumento de peso!!!), mediam a tensão e analisavam a urina. Só lá ia para marcar presença, mas depois deu jeito porque tive gravidez de risco a partir das 28 semanas. (A tua mãe tem razão!) Além disso a médica de família fazia sempre 1000 perguntas, estilo inquérito, deu os cheques dentista... pacífico :)
    Beijinhos, tudo a correr bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta linda. Sempre achei que uma medica de família não faz muito. Mas melhor assim... Já falta pouco :-) Estás grávida ou já tiveste o bebe?

      Excluir
    2. Até acho a médica de família muito competente e interessada, mas como ela sabia que era acompanhada no privado e por ela, então a lei era sempre a palavra da obstetra.
      Já sou mãe :) a minha bebé tem quase 11 meses. Mas não me importava de "encomendar" já outro :p adoro ser mãe!
      Ah, ainda sobre o centro de saúde, é muito bom a parte de se avaliar se temos alguma infecção urinária, por acaso isso descansava-me sempre :)
      Actualmente a minha filhota vai à pediatra e à médica de família, mas até acabam por se complementar.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu fiz questão de ser seguida nos 2 sítios na minha gyn e no meu médico de família mas sou suspeita pq adorava o trabalho dele basicamente se faz o que foi dito

    ResponderExcluir