segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Na sexta feira fiz o último beta. Deu um valor de 26660 mUI/ml. Penso que é um excelente valor. Agora entrarei noutra fase. Esta sexta, dia 25 de setembro, irei á minha primeira consulta e de certeza que vou fazer a minha primeira eco. Estou ansiosa. Ansiosa por saber se está tudo bem com o meu bebe, se ele tem as medidas adquadas, se já se ouve o coração, se está tudo bem. 
Em termos de sintomas, continuo indisposta. Mas para já enjoos não. Mas uma indisposição que nem me apetece comer grande parte das coisas que antes adorava. Também tenho andado com muitos gases :-( e tenho transpirado muito muito muito nas axilas e é um cheiro tão estranho, tão mau, fogo, eu que não costumava transpirar das axilas! E pronto acho que estes são os 3 sintomas que mais se destacam. Desde que seja para o bem do meu bebe não faz mal, eu aguento...

4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem :)
    Um beijinho!!

    ResponderExcluir
  2. E horrivel eu também nunca transpirei antes como depois de engravidar e xeira mesmo mal mas bom a água resolve tudo �� o nosso corpo muda mas também acho que estamos mais sensíveis ao cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me digas nada, é um cheiro tão intenso fogo. Eu antes raramente transportava. Só se estivesse mesmo muito calor. Mas não tinha quase cheiro nenhum. Mas que seja por um bem maior :-)

      Excluir