domingo, 8 de novembro de 2015

Carrinho

Eu e o papá acabamos de comprar o teu carrinho. É lindo lindo lindo. Vai ficar ainda mais lindo contigo lá dentro. Optamos para marcar Bebecar. Os carrinhos deles são maravilhosos. Optamos por uma cor clarinha. Um beje clarinho meio acinzentado e branco. Tudo bem, dizem que se sujam mais. Mas foi aquele que nos tocou. E a Sra. da loja também disse e com razão: se tu vomitares, grande parte das vezes vai ser clarinho e até branco por isso vai-se notar mais no escuro. E cá estarei para limpar sem problemas. Não consigo colocar aqui a foto porque estou a escrever no telemóvel. Mas é muito bonito. Compramos o trio. Tem o chassis cromado brilhante (o papá quis assim e pronto - e é verdade que é mais bonito)... É o Ip-Op XL. Vamos buscá-lo em dezembro. No fundo é a tua prenda de natal, hehe...
Eu sempre disse que queria um carrinho da Bebecar quando tivesse um filho. E eis que aqui está...

2 comentários:

  1. Eu comprei da chicco gosto mais dessa marca a minha baby tem 20meses e ainda usa o carrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi um da Chicco que gostei muito. O Urban. Gostei muito do próprio chassis. No entanto esteticamente sempre puxei para os da Bebecar. Mas o Urban da Chicco era a minha segunda opção..

      Excluir