terça-feira, 3 de novembro de 2015

Creme Antiestrias

Acabou de chegar o creme que comprei para evitar as estrias na barriga. Após algumas pesquisas achei que este era o melhor. Aliás, todos os produtos da ISDIN são ótimos. Caros, mas valem a pena.
Já tenho algumas estrias nas coxas, peitos e fundo das costas que vieram da adolescência. E não queria nada, mas mesmo nada, ficar com a minha barriga cheia de estrias. Adoro vestir um biquini na praia, e se ficar com estrias na barriga acho que isso não voltava a acontecer, para além de que adoro a minha barriga e não queria ficar com uma auto estima em baixo. Também queria evitar que aparecessem mais estrias nos peitos. Eles já aumentaram bem de tamanho (para minha felicidade, hehe). Por isso tenho que as prevenir ao máximo...
Comprei o Velastisa da ISDIN, e comprei no site Bebitus porque lá é mais barato. Nas farmácias ronda os 33 € e no site custa 22€. Com portes ficou por 26€. Por isso logo já vou começar a usar....

3 comentários:

  1. Oi! Usei esse, barral e oleo da bio-iol... nem uma estria . Quando me deitava era uma camada de oleo e barral e ficava a assim espetacular. o velastisa usava de manha (porque é menos gorduroso)... e beber muit muita agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... Eu também vou alternar este com o da Neutrogena que adoro. Á noite chego o da Isdin e de manha chego o da Neutrogena... Espero também não ganhar nenhuma estria na barriga :-)

      Excluir
  2. Eu usei imenssas cremes os meus pijamas tiveram que ir pó lixo que ficaram amarelo e cheiravam a gordura, parecia que tinha entroncado óleo e fiquei com estrias , mas tudo vale a pena o 1 ano n usei bikini mas já uso e corpo de quem foi mãe ��

    ResponderExcluir