quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

21 semanas e novo ano


Tenho andado desaparecida. A minha Kika já está em casa. Não anda com as patinhas de trás, mas com a ajuda de Deus ela voltará a andar, mesmo que o prognóstico não seja nesse sentido. Da nossa parte terá uma vida o mais normal possível.

Bom, o tempo está a passar :-) Já estamos nas 21 semaninhas feitas hoje. A minha barriga já está bem evidente. Já te sinto sem qualquer dúvida. No entanto continuo a sentir-te muito no fundo. A médica disse que estás muito em baixo quando fui fazer a morfológica. Até me mandou usar cinta. Mas não me dou nada com aquilo. Tenho medo que te aperte. Espero que subas. Não podes estar sempre aí em baixo fofinha...

Já tiveste prendinhas no natal. E eu própria já te comprei coisinhas. Sábado vamos comprar mais coisas na Girândola. A Fábrica é aqui perto por isso vamos aproveitar os preços.

Já vejo a gravidez de outra forma. Já só te imagino cá fora. Imagino como serás, se vais ser perfeita, imagino-te dentro das roupinhas. Enfim, já só te imagino cá fora. Sentir-te é um conforto. Embora ainda é só por dentro. Pode ser que a partir da próxima semana já te comece a sentir com mais intensidade e o papá te consiga sentir também...

Bom, agora resta-me desejar um feliz ano de 2016 para todos os que passarem por aqui.... Finalmente entramos no nosso ano :-)

4 comentários:

  1. Tenho vindo ao teu blog diariamente na esperança de ver novidades tuas e da tua barriguinha, fiquei muito feliz por esta tua publicação.

    21 semanas, já passou assim tanto tempo!? parece que foi ontem que estávamos as duas em treinos a partilhar experiências e duvidas no forum "de mãe para mãe", e já vais a meio da gravidez... Espero brevemente ser também abençoada com um bebé dentro de mim e podermos partilhar as nossas experiências de gravidas assim como fizemos como treinantes

    Desejo que 2016 te traga muitas alegrias, que continue tudo a correr bem na gravidez, que tenhas uma Benedita cheia perfeitinha e cheia de saúde e que a kika melhore.

    Beijinhos
    Isa250

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa querida.... Quero tanto mas tanto que o teu positivo venha rápido... Somos companheiras de treinos e queria mesmo que fossemos companheiras de barriga. Verdade que o tempo passa rápido. Mas por mim podia passar ainda mais rápido... Agora que já me recompus desta má fase da minha Kika, já virei mais vezes aqui... Vai dando novidades. Não tenho aparecido pelo fórum. Muitas vezes vejo lá experiências más e deitam-me a baixo, por isso prefiro não ir ver.. Beijinhos e feliz 2016...

      Excluir
  2. Olá!

    Pesquisa no google: dog locomotion! São cadeirinhas de rodas para cães! Beiji

    Sunsh1n3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... Sim já os conheço e já entrei em contacto com eles há algum tempo. Continuo na esperança que a minha Kika recupere. Caso contrário teremos que fazer um grande esforço económico e fazer cerca de 300 km para lhe dar a cadeirinha... Beijos

      Excluir