sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

22 semanas + segunda morfológica + novidades

Hoje vou fazer nova morfológica, desta vez com o Dr. Pedro.
Não era para ir a esta consulta uma vez que estou a ser bem seguida em Braga pela Dra. Fátima Pinto e estou muito satisfeita. No entanto esta consulta já estava marcada á muito. E também como em princípio vou fazer o parto no hospital de Guimarães e também me convém que ele me continue a seguir..
Decidir ir porque desde as duas últimas semanas mais ou menos até sinto todos os dias a minha Benedita. E estes 3 últimos dias praticamente não a sinto. Quando me deitava na cama sentia-a muitas vezes... Além disso, tenho andado com picadas no fundo da barriga. Ontem até tive algumas picadas fortes. Ok, pode ser normal. Estou com 22 semanas e pode também ser normal ainda não a sentir todos os dias, mas assim fico mais descansada. Além disso, quando fiz a primeira morfológica estava com 18+6 e hoje estou de 22+1. A minha menina já terá dado um bom pulinho desde então. É hoje verá mais coisas, penso eu. Também quero saber se a bebe continua ali no fundinho ou se já subiu. Vamos ver... Estou ansiosa claro, pois já vamos nas 22 semaninhas e só quero ter a certeza que tudo está bem. 

Quanto a novidades... Hoje fui fazer as análises do segundo semestre. Dia 01 de fevereiro vou fazer a análise á glicose, na altura já com 25 semaninhas se Deus quiser...
Já temos o enxoval da Benedita praticamente todo. Roupinhas não faltam. No domingo fomos ás compras e arrematamos tudo. Durante a semana também concluí algumas coisas. Roupas, toalhas de banho, mantinhas, lençóis... Compramos um pack de fraldas e toalhitas. Até maio irei comprar mais fraldas para não ser tudo junto. Espero que agora na feira do bebé consiga em promoção as fraldas que eu quero. Estamos a comprar as Dodot Sensitive. Também já mandei vir dois biberões. Aproveitei que encomendei o creme para as estrias e mandei vir esses dois biberões após muita pesquisa de marcado no que toca a biberões. Também já comprei a mala da maternidade. É tão linda... Cor de rosa :-) Da TUC TUC. A única coisa que queremos é comprar uma comoda para o quartinho dela, a cama de grades também para meter no quarto dela, uma vez que apenas temos o berço para meter no nosso quarto mas a partir dos 6 meses mais ou menos queremos colocá-la no quartinho dela, e colocar vidro nas grades do andar de cima. Também queremos comprar o intercomunicador com imagem. 

Para mim tenho que comprar tudo: roupa para o hospital, bomba tira leite, discos, sutiãs, e essas coisas que ainda ando a ver o que faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário