sábado, 9 de janeiro de 2016

Sobre a consulta de ontem...

Como tinha dito, ontem tive consulta com o Dr. Pedro e fiz eco. Foi uma ecografia muito rápida. Não deve ter chegado a 10 minutos. Ao contrário do que aconteceu na morfológica com a Dra. Fátima em que estivemos pelo menos 40 minutos. 
Mas pronto, o importante foi saber que estava tudo bem com a minha menina. Estava perfeitinha e já com 525 gramas... Ela mexia tanto aqueles bracinhos... Mas nem fotinhas tive :-( Que miséria...
Também me fez eco vaginal para ver o colo do útero. Está com 34mm. Um bocadinho curto disse ele.  Para evitar parto prematuro receitou-me progesterona. Um comprimido vagindo todos os dias. Também me receitou magnésio para tomar todos os dias por causa das picadas que tenho sentido e aquelas dorzitas no fundo da barriga. Pelo que estive a ler isto pode estar relacionado com o encurtamento do colo do útero. Ele disse que se daqui a uns tempos não passar para lhe ligar. Também me mandou usar cinta para subir a barriga. O que me custa andar com cinta!

Não sei se disse no post anterior mas terça feira vou ao centro de saúde... Vou aproveitar e pedir á médica de família que me passe as análises que ele mandou.

Já comprei a progesterona e o Magnesio. Nada barato mas pronto...

Entretanto hoje desde que acordei que senti a Benedita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário