quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

25 semanas

Venho hoje aqui deixar a foto da praxe... Só desde as 23 semanas é que comecei a tirar uma foto por semana o mais parecidas possiveis para depois poder comparar.. Como ás 23 semanas não vim aqui deixar foto, deixo agora uma foto das 23 semanas e outra tirada hoje das 25 semaninhas. A diferença não é muita, mas nota-se qualquer coisinha...
 
Em relação ao resto, não tenho grandes novidades desde que cá vim da última vez.
 
Sinto-me cada vez mais feia, mais inchada, mas sei lá. A pele da minha cara está horrivel, baça, branca, com mau aspeto mesmo. Durante a semana não me costumo maquilhar no inverno. Tenho mais perguiça, o tempo não ajuda, e então não puxa muito... No verão há sempre outra disposição. Mas agora acho que nem a maquilhagem ajuda...
 
Hoje fui á farmácia medir os diabetes. Sei que vou fazer o rastreio no sábado, mas apeteceu-me ir para ir mais tranquila. Dei um valor de 81. Tudo ok. Estava com medo porque a verdade é que não faço grande cuidado com a minha alimentação. Sou muito doceira e tenho comido tudo o que me tem apatecido. Mas graças a deus não tenho. Vamos agora ver o resultado do rastreio...
 
Hoje a minha menina também estava muito mexida durante a manhã. Via muitas vezes os saltinhos que a barriga dava. E agora sim já a sinto mais cá em cima, á volta do umbigo...
 
Bem, acho que é tudo... Conto em sábado vir aqui contar novidades e espero que sejam BOAS.....


3 comentários:

  1. Vá lá, ânimo :) tás muito bonita!! Uma grávida é sempre linda, aproveita porque incrivelmente deixa saudades... Só um reparo: de pijama não, vá lá, não vais querer recordar a barriga assim ;) nada contra, eu adoro pijama, mas pronto, pra essas fotos de barriguita acho que podias colocar-te mais gira :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Até me ri.... A razão do pijama é que tiro sempre a foto depois de me levantar, e depois só me visto no andar de baixo. Ter que voltar para cima não dá vontade nenhuma, lol. Beijinho

      Excluir
    2. Pronto, tá explicado :) eheheh Olha, tás linda em qualquer caso! :D

      Excluir