quinta-feira, 17 de março de 2016

Semanas 31 e 32 + eco terceiro trimestre + ponto de situação

Bom, já á muito que aqui na escrevo. Não me tem apetecido nadinha olhar para um computador ou um telemóvel. Mas também tenho que atualizar aqui o blog...

Quanto á ecografia do terceiro trimestre que fiz no dia 4 de março.. Estava tudo ótimo com a minha menina. Gostei tanto de a ver, de ver a carinha dela, os pezinhos, aos mãozinhas sempre á frente da boquinha.
Vi-a a abrir e fechar a boca, e esticar o pescoço para trás, um verdadeiro amor... Adorei o médico, teve uma paciência santa para tirar umas fotinhas 4D á Benedita, pois ela não tirava a mão da frente da boca e o líquido amniotico não era suficiente á volta da cara para tirar boas fotos á carinha. Mas já na pitinha via-se tão bem. Estou apaixonada por esta pitinha, vejam só:
 


 
Em relação ao peso da bebe o médico disse que estava ótimo. 1560 grs. Nem gorda nem magra. Saí de lá mesmo contente.

No dia 9 tive consulta com o Dr. Pedro. Deu-me na cabeça por causa do meu peso. E a bebe dava 1777 grs. Disse estar um pouquinho gordita e que depois me ia dificultar o parto. Será que ela engordou 200 grs em 5 dias?
Agora volto ao Dr. Pedro dia 13 de abril.... Quem me dera...
O Dr. também me deu um papel para entregar no hospital para a consulta de anestesiologia. Já entreguei ontem. Agora é aguardar o postal em casa com a marcação.

Hoje tive consulta no centro de saúde. Tensões estão ótimas, o peso é 90kg, só a urina é que deu umas alterações mas vou terça fazer as analises e já vemos o que dá, mas a médica de familia disse que não era nada de mais uma vez que tenho as tensões otimas.

 
Sábado tenho consulta com a Dra. Fátima. Estou ansiosa porque adoro as consultas dela. Vou mostrar-lhe a ecografia do terceiro trimestre e vou fazer também ecografia com ela. Sempre quero ver que peso dá na minha menina. E também quero falar-lhe sobre as alterações que deram na urina.
 
Vou fazer as análises do terceiro trimestre terça feira, dia 22 de março. Deus queira que esteja tudo bem...

E hoje fazemos 32 semaninhas!!! Entramos assim no oitavo mês... Tão bom. Mas parece que ainda falta tanto....
Estou cansada de estar grávida... Só quero é ver a minha menina cá fora...
Durmo muito mal. Quando me viro tenho que "pegar" na barriga e ajudar a virar. Sinto falta de ar, nariz completamente entupido quando me deito, não consigo andar mais de 5 minutos sem me dar a dor de burro, sinto-me grande, estou mesmo cansada disto (mas agradeço a Deus claro por estar a passar por isto).
 


Só quero que o tempo passe bem rapidinho e que abril chegue rápido....

7 comentários:

  1. Só uma louca põe fotos da pitinha da filha na internet....
    Deves ser pouco maluca, deves.
    Põe da tua também, já agora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ajude... Não ponho a minha. Querer ver pitas vai ao Google. Atrasada mental!

      Excluir
    2. não preciso, tenho aqui a da tua filha para ver, adiantada mental!

      Excluir
    3. Então vê... E continua por cá, és sempre bem vinda..

      Excluir
  2. Que linda que está a tua menina :) amei o narizinho dela! tão fofa.
    Eu conheço esse lugar, e adoro :) estás muito bem, e Abril chega rapidinho, e vais poder ter a tua menina nos braços.

    Beijinhos
    p.s Sr(a) Anónimo(a).. você deve rever os seus conceitos de moralidade e bons costumes.. porque quem vê maldade numa ecografia, muito sinceramente está muito longe de ser uma pessoa idónea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza absoluta que é uma pessoa que tem problemas psicológicos (e tenho ainda mais certeza que não são poucos) senão abstraia-se desses pensamentos/comentarios...

      Enfim, á frente....
      Eu adoro aquelas bochechas.. Estou mortinha por lhe dar beijinhos, hehe

      Excluir
    2. Vai ser linda como a mamã! <3 parece que está a fazer beicinho.
      Estou encantada!

      Beijinhos

      Excluir